15 de jul. de 2009

Zac em entrevista à Todateen




A revista Todateen fez uma entrevista especial com Zac Efron, confira ela abaixo:


tt: É verdade que você e Vanessa Hudgens estão noivos e você planeja casar logo?
Zac: “Não.”

tt: Você ainda é bem jovem, só tem 21, mas há algum plano pra casar no futuro?
Zac: “Eu não sei. Eu acho que neste estágio eu realmente preciso é viver a minha vida. Para ser honesto, eu sempre me imaginei como alguém que iria se casar bem tarde na vida. Se isso acontecer um dia.”

tt: Como você chegou a essa perspectiva sobre o casamento?
Zac: “Eu não sei. Talvez por pura falta de interesse, para ser honesto. Não é como se eu estivesse tentando proclamar algo ou é o que eu penso ser o jeito certo de ser. Eu só não me sento e fico pensando em casamento. Isso raramente passa pela minha mente.”

tt: No filme, você faz um discurso entusiasmado sobre a abstinência sexual numa sala de aula sob o ponto de vista de um pai. Isso é algo que você também sustenta? Zac: “Eu não vou ficar pregando nenhuma opinião sobre isso. Mas eu posso dizer que já escutei várias vezes essa história -- é o que eu vou dizer. (risos)”

tt: Você quer dizer, dos seus pais?
Zac: “Deles, exatamente. É engraçado porque pessoas parecem mais surpresas em países estrangeiros. Em casa nos Estados Unidos isso seria como: é claro! Mas aqui vocês são tipo: sério? Sério? Vocês ficam surpresos sobre a cena e a abstinência.”

tt: Da perspectiva atual – como você se imagina no seu futuro? Como você gostaria de estar aos 35 ou 40?
Zac: “É muito cedo pra ficar especulando...”

tt: Claro, mas é livre. Vamos lá!
Zac: “Eu não sei. Eu gostaria de tentar várias coisas na minha vida. Eu nunca quero ficar estagnado. Eu quero ir a todo lugar e tentar tudo pelo menos uma vez. Existe tanta espontaneidade para mim para ser capaz de predizer o que eu devo fazer ou onde vou estar em 30 anos. Eu nunca adivinharia isso em um milhão de anos que eu estaria aqui, hoje.”

tt: Mas você conquistou tudo isso! E parece que você tem muito mais filmes pela frente: é verdade que seu próximo projeto será um filme de ação chamado “Johnny Quest” e que você não quis fazer parte do remake de Footloose?
Zac: “Está tudo tão cedo agora. Mas o problema em algo como Footloose é que vocês começam a falar sobre isso antes do filme acontecer. Eu preciso antes ir filmar algo e então eu adorarei falar mais sobre isso. Mas eu não sei exatamente o que vem por aí. Mas não fiquem falando muito pra não trazer má sorte, ok?”

Fonte: Todateen.com.br

4 comentários:

Fãs da Nana disse...

Oi, gosteria de fazer uma pareria com seu blog, se vc estiver aceitando parceiros! Caso sim, entre em contato comigo por meu blog! Beijos!

Anônimo disse...

oiee migaa
peguei o link do seu blog tá?
beijOo

Matheus disse...

ooi, quer se afiliar em toop ?

by:

Unknown disse...

Oi, Carol! Sucesso esse blog hein! Queremos incentivar vc ou suas amigas a participar do Festival Minuteen.
O que acha de convidar os amigos desse blog?
Esse é o site do evento:
http://www.tilibra.com.br/minuteen/
Meu MSN: luisa.minuteen@hotmail.com
E estou à disposição pra enviar um material pra vc ficar mais por dnetro, ok?