1 de abr. de 2009

Make das famosas no Kid’s Choice Awards

O site da revista Capricho(www.capricho.com.br) fez uma matéria sobre o make de algumas atrizes que foram ao KCA, entre elas estão Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens, Demi Lovato e Miley Cyrus(Confira o da Demi e o da Miley no Three Stars)
Confira o da Ashley e o da Vanessa abaixo:


A atriz apostou no olho preto esfumado básico, que ficou ainda mais bonito com o iluminador na pálpebra. Para copiar, você pode usar sombra preta ou esfumar o traçado do lápis preto, em cima e embaixo, com uma esponjinha.
Ashley usou o iluminador com glitter por cima da sombra mais clara, garantindo o efeito iluminado! Para completar, blush laranja e batom coral – que assim como o olho preto também foi uma das escolhas preferidas das famosas!
A atriz adora usar um olho preto bem marcado, e não foi diferente no Kid’s Choice Awards! Para copiar, use o lápis preto para fazer um traço como o do delineador bem rente aos cílios. Esfume o traçado no canto externo do olho.
Com o lápis, contorne também a parte interna do olho, mas sem esfumar. Complete com um iluminador prateado no canto interno dos olhos e passe também na pálpebra, acima do traçado do lápis. Capriche nas camadas de rímel, nos cílios superiores e inferiores.
Finalize com blush e batom rosa clarinho – se quiser, use o dedo para dar leve batidinhas com gloss transparente sobre o batom.

Nenhum comentário: