13 de mar. de 2009

Entrevista: Ashley Tisdale

Confere abaixo uma entrevista que Ashley deu recentemente para um programa de TV:

Como está sendo trabalhar com esse novo álbum?
Bom, eu estou trabalhando com ele a muito tempo, acho que foi durante um ano. e é algo totalmente diferente do primeiro. Fazer o primeiro álbum foi uma grande experiência. Eu amei, mas esse novo quis fazer algo totalmente diferente. Esta vez, o novo album está focado mais no Rock, enquanto o outro mais no Pop. Tenho 23 anos de idade, estou crescendo, e quero que os outros vejam meu lado mais maduro de ser. As pessoas me veem como um personagem, e acreditam que sou uma garota loira, mas não sou.

Por falar nisso, conte-nos sobre seu novo cabelo...
(Risos) Meu cabelo natural é escuro, e quando fui fazer "High School Musical" eu teria que ter outro look, e eu me perguntei: Novo Look? Eu sabia que mudar a cor do cabelo seria uma grande mudança. Me apresentei no premiére de "High School Musical 3" com cabelo escuro, e as pessoas me perguntavam: É essa sua forma de dizer adeus a Sharpay? E na realidade, não foi por isso. Meu cabelo sofreu muito durante esses três anos, pois era sempre indo ao cabeleireiro, e era difícil para mim.

De quais cantores são as músicas que você mais escuta?
Eric Hutchinson, Katy Perry, P!nk, Rihanna... Gosto de sons variados. Também escuto Queen e Billy Joel.

Com quais artistas você mais gosta de trabalhar?
Adoro todos, mas já que tenho que dizer alguém específico, Vanessa Hudgens, que também é uma das minhas melhores amigas. Também Zac Efron, e com os divertidos Dylan e Cole de 'The Suite Life'. E claro, não poderia deixar de citar Brenda Song, que é como uma irmã pra mim, vivemos grandes experiencias juntas".
Fonte: JustJared.com//Tradução: Carolina(Euzinha:D)

Nenhum comentário: