25 de fev. de 2009

Entrevista de Zac para a revista Family Circle:

Em entrevista à revista Family Circle, sobre a infância de Zac, ele conta um pouco de quando ia à escola, confira:
Como era sua infância?: "Eu tinha um monte de amigos, mas não era de dizer 'o popular'. Posso dizer que eu era o palhaço da turma, era um tédio estudar fórmulas!"
O que você mais aprecia em seus pais, Starla e David?: "Eu sempre apreciei a possibilidade da minha mãe ouvir o que eu tinha à dizer. Até hoje, minha mãe é meu ponto seguro, sinto que posso contar à ela minha frustração ou partilhar a minha felicidade, porque ela deixou claro há muito tempo que ela queria ouvir o que eu tinha para dizer".
Você já discutiu feio com sua família?: "Parecia a cada semana que eu estava em apuros para alguma coisa! Eu já briguei muito com o meu irmão mais novo (Dylan), talvez por ciúmes. Quando eu fazia grandes planos para o fim de semana com os amigos, como acampar, ou surfar na praia, eu não estava autorizado a ir".
Fonte: Just Jared//Adaptação de texto: Carolina(euzinha=))

Nenhum comentário: