3 de jan de 2009

Estilo de estrela: Vanessa Hudgens

Misturando moda street e referências hippies, Vanessa está sempre confortável durante o dia e chiquérrima no tapete vermelho.

No dia-a-dia, jeans justinho, camisas ou camisetas folgadinhas e uma corrente comprida no pescoço são o look mais comum da estrela. Para completar o visual, ela prefere sandálias e botas de salto baixo, e até arrisca uma rasteirinha ou um chinelo, como no último look abaixo. Super confortável.

No calor, pernocas de fora! Saia ou shortinho jeans substituem a calça skinny e, previnida, ela vai de cardigã ou uma jaqueta esportiva. E maxibolsa sempre!

Em ocasiões menos formais, Vanessa Hudgens vai de vestidinhos mais descontraídos. No primeiro look, ve que incrível a jaqueta de couro por cima do vestido levinho, de chiffon! Street e chic. O vestido branco, tipo bata, ficou lindo com a corrente de crucifixo (que, aliás, ela adora!). Já os vestidos justinhos ela combina com acessórios mais discretos e sapatos peeptoe. O xadrez, com um laço na frente, é ultra fashion e feminino.

Nas premiações ou eventos um pouco mais chiques, Vanessa simplesmente arrasa. Preferindo cores neutras, como preto ou nude, ela sabe que pode investir em cortes mais ousadas (o preto de uma manga só é um hit!) ou em brilhos. O último vestido é todo dourado!

E quando a situação pede puro glamour, Vanessa aposta nos longos. O vestido de tecido brilhante, é só pra quem tem o corpão dela. Com o cabelo para cima, preso num coque bagunçado, ela fica mais elegante.

Por falar em cabelos, demorou um pouco para Vanessa Hudgens assumir os cachos. Nas primeiras fotos, de chapinha, Vanessa ficava com um visual pesado, meio artificial. Com o cabelo mais curto, ela foi se adaptando ao ondulado.

Na primeira foto da segunda fileira, com as madeixas completamente ao natural, dá para ver que o cabelo dela é bem enrolado. Qual o segredo, então, para estar com eles sempre lindos e arrumados? Ela seca só a raíz e a franja, usando um ativador de cachos e mousse para manter o volume. Fica muito mais natural e sexy, a cara dela! E, recentemente, ela cortou uma franjinha. Não ficou linda?!

Nenhum comentário: