5 de jan. de 2009

Conheça o sorvete mais caro do mundo

Segundo o Guinnes o sorvete mais caro do mundo era servido no restaurante nova-iorquino Serendipity 3 que tem até um site próprio. Era servido... Já que a secretária de saúde pública da cidade mandou fechar o restaurante depois de uma visita surpresa ao local por fiscais sanitários. O sorvetinho que custava 55 mil reais, era produzido entre ratos e um exército de baratas. O Serendipity 3, situado no seleto bairro do Upper East Side, tem em suas portas o cartaz que anunciou seu fechamento e o término de suas atividades, ainda que seja desconhecido por quanto tempo.
A razão, segundo mostrado pela rede de TV "Fox", poderia ser a descoberta por parte das autoridades sanitárias da cidade, de "ao menos um rato e mais de cem baratas passeando livremente no local".
Também encontraram restos de fezes dos roedores em város cantos do restaurante, além de uma multidão de moscas e até varejeiras.
Situado em pleno centro de um dos bairros mais elegantes e caros de Manhattan, o Serendipity 3 conseguiu muita fama ao aparecer em vários filmes e séries de televisão, e ser um dos lugares preferidos pelos famosos para provar sobremesas com preços exorbitantes. Até bem poucos dias antes de fechar Zac Efron, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale foram fotografados no local.
O sorvete em questão era feito com 28 tipos de cacau, procedentes de 14 países, e cinco gramas de ouro comestível de 23 quilates.
Fonte:Mdig

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa, Carol.. obrigada pela visita! Vc é muito caprichosa.. lindas cores do seu blog!
bjs AMANARY, do SOUMAISEU