30 de jan. de 2009

Ashley passeando na Califórnia

Ashley Tisdale estava passeando hoje à tarde em Toluca Lake, Califórnia. Ela estava com um moletom casual, e tem uma frase escrita:"Califórnia Love".

Um comentário:

Anônimo disse...

entaum pod deixar que a gente se fala por blog mesmoo!
desculpe te demorar pra responder é pq estou um tempinho fora raciocinando comigo mesma....escrevendo no meu diário...escreva o quanto quiser pra mim....eu adoro receber seus comentários....pois é eu sou uma máquina de gastar créditos.....rsrsrsrs.....eu sou filha única e considero meus pentelhos como meus maninhos...em breve podemos ser as blogueiras mais famosas do mundo!já pensou?vocÊ com seu blog completíssimo sobre HSM e eu com as minhas doideiras....pô,meu diário tá acabando....é o quarto que eu escrevo...tem 308 páginas e eu estou na 296....tomara que ele vire livro...estou lutando pra isso....

-->miilll beeejos pra vc!<--