26 de dez. de 2008

Ashley Tisdale dá entrevista para Molly Fahner

Sharpay Evans em High School Musical é metida, mas na vida real, Ashley Tisdale é encantadora. Na adolescência ela trabalhou em lojas, enquanto prosseguia o seu sonho de ser atriz. Veja o que disse a estrela na entrevista:

Você se parece com sua personagem?
Não, sou tímida, e o meu cabelo é castanho e encaracolado. Sharpay prefere roupas reveladoras com pedras preciosas, tenho um estilo mais hippie.
Você é afetada por rumores?
Depois da minha cirurgia plástica (para corrigir o nariz), sim. Alguns afirmaram: "O horror de Ashley após a cirurgia", e eu pensei: "Incrível! Claro que eles estão inflamados, estou se recuperando!"
Qual é sua melhor característica, na sua opinião?
Minhas pernas. Embora eu tenha apenas 1, 60 m de comprimento minhas pernas parecem maiores na tela. Quando as pessoas me vêem pessoalmente, dizem: "mas como você é baixinha!"
O que faz você acabar com a relação?
Odeio homens arrogantes, prefiro os que sejam seguros, gosto dos que tem pés no chão.
Barrinha MaynaBaby

Nenhum comentário: